top of page

ThetaHealing e as Plantas

Atualizado: 18 de jan. de 2022



Devo as plantas o fato de eu ter trilhado um caminho tão lindo no ThetaHealing. Logo que ouvi que com a técnica era possível se comunicar com as plantas enlouqueci e desejei começar a estudar e praticar.


Segundo o ThetaHealing, existem 7 planos da existência, os quais tem representação em nosso corpo e com os quais podemos nos comunicar. O sétimo é onde está a fonte de tudo, a criação, Criador (seja lá o nome que deseje dar) e no segundo temos o plano as plantas e os elementais. Através da meditação típica que leva o praticante ao estado tetha da consciência é possível acessar cada um dos planos, incluindo o dos vegetais.


Com essa experiência de conexão é possível:

- Compreender o papel de uma planta na Terra e na nossa vida;

- Entender o que ela mais necessita para ficar saudável e bonita, trazer a cura física para a planta, por exemplo, atacada por insetos;

- Conversar com seus elementais;


Dentro do nosso corpo, este plano é representado pelas vitaminas. Ou seja, a deficiência em vitaminas pode simbolizar uma falta de conexão com este plano e seus organismos. Além disto, essa falta pode simbolizar que não nos sentimos amados no mesmo volume que amamos.


No dia 25 de janeiro de 2022, 3 anos depois do meu primeiro curso, já sou formada como praticante em 6 cursos e 4 como instrutora oficial do Instituto THInK de Montana (USA).


Minhas palavras…só agradeço a essa técnica tão linda e, principalmente, amorosa e que vai muito muito além da comunicação com plantas. Ela fala {e nos convida} a comunicação com nossa essência.


Aqueles que possuem a formação básica podem aprender sobre a conexão com o reino vegetal no DNA Avançado. E se você não tem o DNA Básico, teremos uma turma on-line entre os dias 24 a 28 de janeiro das 19h00 às 22h30. Mais informações aqui.




123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page