top of page

O que é ThetaHealing, afinal?


O ThetaHealing é aquelas técnicas que nós ouvimos falar com cerca frequência, mas que ficamos na dúvida sobre o que é realmente. Foi assim comigo também, ouvia as pessoas falarem e até eu mesma pesquisava sobre ele, mas não entendia muito bem como era. 


Bom, costumo dizer que ele é uma mistura de meditação com oração, pois através de uma meditação padrão nós levamos nossa consciência (nosso cérebro mesmo) à onda cerebral theta e através deste estado meditativo conseguimos receber sinais daquilo que desejamos trabalhar, mas também fazer nossos pedidos (manifestações). Por conta disso, digo que é uma mescla entre meditar (ouvir/receber as informações) e orar (pedir ativamente).

Diferentemente da meditação tradicional, a qual trabalha com o silêncio completo da mente, o ThetaHealing é uma meditação mais ativa, ou seja, nele não ficamos com a mente em alpha e sim trazemos pensamentos ativos. 

Ele tem sido uma das grandes ferramentas atuais que os praticantes estão usando para transformar sua realidade em algo melhor, transformar naquilo que mais desejemos no nosso íntimo. Com ele percebemos que podemos ser nós mesmos e termos aquilo que desejamos, desde que estejamos abertos para trabalharmos nossas crenças e limitações. 

Sempre ouço o pergunta...o ThetaHealing é para quem? Sempre digo, ele é para quem acredita que existe uma força maior e para aqueles que desejam se trabalhar para melhorar seu dia-a-dia. Com o coração e a mente abertos e com o treinamento todos conseguem receber e perceber os sinais com clareza durante o processo meditativo, ele não requer que você tenha alguma poder intuitivo já trabalhado.



Através dessa técnica também é possível fazer comunicação intuitiva com os seres da Natureza, como plantas, cristais, animais, entre outros.

Se deseja mergulhar nessa técnica, confira as próximas turmas aqui.

132 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page