top of page

Plantas e o final de ano

Atualizado: 3 de fev. de 2022


O final do ano está chegando e com ele o cansaço se abriga em nosso corpo e casa. O dia a dia corrido é uma realidade de muitos. Corremos tanto que nem prestamos atenção aos sinais do corpo. Neste momento, as plantas podem ser nossas melhores aliadas. Podemos dissipar este cansaço com um delicioso banho de lavanda, melhorar a energia da casa fazendo uma defumação com alecrim, sanar sintomas de congestão nasal com inalação de eucalipto e curar nosso interior tratando o armário com ervas e especiarias. São atitudes simples, usando as plantas, que trazem maior qualidade de vida para você e sua família. Você ainda não acredita nos poderes das plantas?

Elas abrigam poderes enormes e infinitos, quais podemos usar a nosso favor, a fitoterapia e fitoenergética já falam disto há tempos. Que tal começar a trazer de vez estes poderes para sua vida? Confira alguns curso e oficinas que ministramos relacionados a estes benefícios:

Oficina de Incensos Naturais e Sachê com Ervas: conheça a fitoenergética e como usá-la para preparar de incensos e sachês com ervas. Ambos te ajudam a limpar e renovar a sua energia e da sua casa.

Viagem através das Especiarias: podemos integrar os benefícios das especiarias no nosso dia a dia ao preparar refeições, sem realizar bruscas mudanças na rotina. As ervas e especiarias na alimentação trazem mais saúde e vitalidade para você e sua família.

Oficina de Banhos de Final de Ano: os banhos podem eliminar o estresse, acalmar a mente, trazer equilíbrio entre corpo e mente e muito mais. Aprenda a prepará-los, assim como escolher quais ervas usar em cada situação.

Uso Tradicional das Plantas Medicinais: conheça as propriedades fitoterápicas das plantas e como prepará-las em simples receitas para trazer maior qualidade de vida ao seu dia a dia.

Quer embarcar neste incrível mergulho no mundo das plantas? Confira nossa agenda completa:

Ficou alguma dúvida? Escreva para mim: hortasesaberes@gmail.com

Salvar

150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page