top of page

DNA Básico - ThetaHealing® (23, 24 e 25 de abril de 2021)

sex., 23 de abr.

|

Rosa de Luz

Descubra o ThetaHealing® Missão: Mudar o mundo, uma pessoa de cada vez, e mostrar a todos sua verdadeira conexão com o Criador de Tudo O Que É. Nosso objetivo é trazer à tona o melhor em todas as pessoas.

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
DNA Básico - ThetaHealing®  (23, 24 e 25 de abril de 2021)
DNA Básico - ThetaHealing®  (23, 24 e 25 de abril de 2021)

Horário e local

23 de abr. de 2021, 19:00 BRT

Rosa de Luz, R. Diamante, 74 - sobreloja - Aclimação, São Paulo - SP, 01530-060, Brasil

Sobre o evento

Descubra o ThetaHealing®

Missão: Mudar o mundo, uma pessoa de cada vez, e mostrar a todos sua verdadeira conexão com o Criador de Tudo O Que É. Nosso objetivo é trazer à tona o melhor em todas as pessoas. 

O ThetaHealing foi criado por Vianna Stibal em 1995 durante a sua jornada pessoal de volta à saúde e depois que ela se curou de um tumor de 9 anos em sua perna.

ThetaHealing é uma técnica de meditação e filosofia espiritual - não é específico para uma religião, todas são aceitas - com o objetivo de se aproximar do Criador. É um método de treinamento para a sua mente, corpo e espírito que permite limpar crenças limitantes e viver a vida com pensamentos positivos, desenvolver virtudes em tudo o que fazemos. Através da meditação e da oração, a técnica ThetaHealing cria um estilo de vida positivo.

 

No curso de…

Ingressos

  • DNA Básico

    Inscrição válida para o Curso DNA Básico que ocorrerá entre os dias 23 a 25/abril. Evento sujeito a número mínimo de seis inscritos. Caso a turma não feche, o valor pago será devolvido integralmente via PagSeguro. Caso adquiria o ingresso e não possa comparecer, avise antecipadamente. Até 2 dias antes do curso é possível ter a devolução integral do valor e, após esse período, o valor se transformará em crédito para ser gasto em outro curso, desde que seja avisado anteriormente.

    R$ 1.487,00

    Vendas encerradas
O Google Maps foi bloqueado devido às suas configurações de cookies funcionais e análises.

Compartilhe esse evento

bottom of page