Aromaterapia para Plantas (18 de janeiro de 2020)
sáb., 18 de jan.
|Rosa de Luz
Quanta alegria, o Ano Novo chegou!!! Espero que você tenha tido uma linda virada e que seu ano novo seja leve e amoroso. Esse ano será regido pelo nosso astro rei, o Sol. Com isso, teremos um ciclo de expansão, crescimento, alegria e muita colheita (para quem plantar).


Horário e local
18 de jan. de 2020, 09:00 – 13:30
Rosa de Luz, R. Diamante, 74 - sobreloja - Aclimação, São Paulo - SP, 01530-060, Brasil
Sobre o evento
AROMATERAPIA PARA PLANTAS
Os óleos essenciais são as maiores relíquias produzidas pelas plantas, sendo que eles propiciam que elas tenham uma vida mais longa e saudável. Com base nisso, é possível usá-los como aliados na jardinagem de plantas comestíveis e ornamentais. Uma forma simples e fácil de aproveitar os óleos essenciais que já se tem em casa.
Conteúdo:
· Funções dos óleos essenciais para a planta
· Grupos químicos e suas funções para as plantas
· Uso de óleos essenciais para fortalecer o sistema de defesa da planta
Ingressos
Aromaterapia para Plantas
Inscrição válida para o Curso 'Aromaterapia para Plantas' realizado no 18/01/2020. Evento sujeito a número mínimo de seis inscritos. Caso a turma não feche, o valor pago será devolvido integralmente via PagSeguro. Caso adquiria o ingresso e não possa comparecer, avise antecipadamente. Até 2 dias antes do curso é possível ter a devolução integral do valor e, após esse período, o valor se transformará em crédito para ser gasto em outro curso, desde que seja avisado antes.
R$ 200,00
Vendas encerradas